aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: low id no amule  (Read 4191 times)

flamarro

  • Approved Newbie
  • *
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 7
low id no amule
« on: February 28, 2005, 07:22:35 PM »

Desculpem-me a pergunta, sou novato nisto do linux, e ando a experimentar.
Instalei o Amule e consegui coorer o script feito pelo geeko. Estou a passar de windows para linux e copiei do meu config do emule os ficheiros cryptkey.dat, clients.met, emfriends.met, known.met e server.met. Meti as configurações que tinha mais ou menos no emule e tenho sempre low id, tanto no sado, tejo ou razorback. Porquê, já li, reli e não estou a ver o que tenho mal. Estou a utilizar mandrake 10.1 com adsl sapo no octal a360. penso não ter mexido em nada a nivel de firewall. Sabem o que posso ter feito mal?
por exemplo na ligação ao tejo aparece uma linha que diz "the selected locale seem not to be installed on your box i'll try to set it anyway" e o meu ipfilter tem 101199 new ip adreeses.
Logged

geeko

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 132
    • http://geeko.planetaclix.pt
RE: low id no amule
« Reply #1 on: February 28, 2005, 08:10:27 PM »

Quote
Originally posted by flamarro
Desculpem-me a pergunta, sou novato nisto do linux, e ando a experimentar.
Instalei o Amule e consegui coorer o script feito pelo geeko. Estou a passar de windows para linux e copiei do meu config do emule os ficheiros cryptkey.dat, clients.met, emfriends.met, known.met e server.met. Meti as configurações que tinha mais ou menos no emule e tenho sempre low id, tanto no sado, tejo ou razorback. Porquê, já li, reli e não estou a ver o que tenho mal. Estou a utilizar mandrake 10.1 com adsl sapo no octal a360. penso não ter mexido em nada a nivel de firewall. Sabem o que posso ter feito mal?