aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: A propósito do netcount...  (Read 11139 times)

magotes

  • Approved Newbie
  • *
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 14
    • http://pwp.netcabo.pt/magotes
A propósito do netcount...
« on: July 22, 2004, 06:27:27 AM »

Boas a todos...

Já reparei que há bastante gente (por posts neste e noutros forums) interessada numa versão linux do netcount.
Eu, pessoalmente, nunca fui um fã do netcount quando usava o windows. A única função que achava realmente útil era a de bloquear todo o trafego internacional, mas isso consegue-se facilmente usando o Linux.
Gostaria, pois, de saber que funcionalidades do netcount justificam esse interesse, para se avaliar a possibilidade de criar um clone para o Linux.
Espero por respostas  ;)
Logged

To

  • Jr. Member
  • **
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 80
Re: A propósito do netcount...
« Reply #1 on: July 22, 2004, 01:15:44 PM »

Volto a responder com aquilo que eu tinha postado no outro treath:

Sobre um contador do tráfego, eu fiz um post sobre isso nos foruns do gentoo:



http://forums.gentoo.org/viewtopic.php?t=143889
Logged

EinZteiN

  • Newbie
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 4
Re: A propósito do netcount...
« Reply #2 on: December 11, 2004, 04:56:43 AM »

To

eh bem q tenhas akele post e adorei algumas funcionalidades!
mas parece.me q nc usaste o netcount pra windows... plo menos recentemente!
a n ser q incluas alguns features no teu metodo e "empacotes" tdo de modo a ser mais facil instalar cm outro software, ainda n eh a mesma coisa q o netcount!

o netcount eh mais virado pra single computer e nao "network gateway" cm o teu eh e bem!!
adorei o teu e tdo.... mas acho q uma cena n substitui a outra... e um port do netcount pra linux quer.me parecer q, tendo o dev do netcount a ajuda de um dev/coder q perceba de networking em linux pra lhe dar as dicas de I/O e acesso a stats e etc... era capaz de sair uma cena interessante! =)

um abraco
[[[]]]

~EinZteiN

To, mais uma vez... o teu post nos forums do gentoo tah excelente e ateh jah o tinha visto antes de o ver aki! =) eh boa! :) [[]]
Logged
i hate signatures...

iTT

  • Approved Newbie
  • *
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 17
Re: A propósito do netcount...
« Reply #3 on: December 12, 2004, 04:34:38 PM »

Ao que parece o netcount teve uma actualização no dia 2 desetembro da versão linux:
Quote
Nova versão de Linux v0.3. É uma pequena alteração para actualizar as tabelas de IPs, o sistema de contagem que contava por excesso, e o suporte às libs + recentes.
Logged