aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Pages: 1 [2]

Author Topic: como funciona??  (Read 16755 times)

wardevil

• Sr. Member
Re: como funciona??
« Reply #15 on: September 29, 2005, 02:19:59 AM »

Há...é deixares sacar mais...   :))
Em relação aos ficheiros partilhados e como não sou utilizador Mac,não faço ideia o k possa ser.....podes sempre fazer o refresh aos shared files....
e depois tmb tens o numero de fontes por ficheiro k tens

qual é o melhor setting para isso?
Isso depende do k tas a sacar (nº de ficheiros ao mesmo tempo) pk se cada ficheiro tiver cerca de 500 fontes em media e se tiveres a sacar 100 ficheiros ao mesmo tempo faz a conta(500*100=50000 fontes no total) o k ira ser uma carga mto grande pro CPU entao isso varia de makina para makina e de utilizador para utilizador....eu tenho cerca de 1000 sources per file e 1000 max connections e o meu cpu  é um Athlon XP 1600+ e saco cerca de 30 files no maximo com cerca de 400 fontes cada um....por isso vai experimentado para ver como a makina fica,se fica mto lenta e se esta so a sacar files,se tas a fazer outras coisas k precises....etc...etc...
Concluindo:vai experimentando ...  :D

abraço e MUITO obrigado por tudo wardevil! Wink
Eheheh...na boa  ;)
Linux user nº289016 at Linux counter

murdock

• Newbie
« Reply #16 on: November 11, 2005, 03:07:06 AM »

Estou farto de ler e reler e ainda não apanhei como é que acedo ao .amule para meter o ficheiro adsl ??? o que é isso do onix??? help!!!!!thanks
POWERBOOK 12" G4 1.5 Mhz Superdrive OSX Tiger

sick boy

• Approved Newbie
  • *
« Reply #17 on: November 11, 2005, 12:41:09 PM »

olá murdock,

onix é uma aplicação muito simples que te dá uma opção de visualização dos ficheiros invisíveis que estão no teu sistema, como é o caso do ficheiro .amule.

vai a página da versiontracker, faz um search que a aplicação é freeware e descarrega... ;)

cumps e boa sorte.
sick boy

:] Cada um tem o que faz por merecer!  :]

To

• Jr. Member
  • **
« Reply #18 on: November 11, 2005, 02:43:38 PM »

Isso do onix deve ser para Mac hehe, em linux um simples ls -la numa shell mostra tudo.

murdock

• Newbie
« Reply #19 on: November 11, 2005, 07:29:06 PM »

Obrigado sick boy, mas acontece que estou farto de procurar inclusive no versiontracker e nada, se conseguires enviar um link agradecia.....
« Last Edit: November 11, 2005, 07:30:36 PM by murdock »
POWERBOOK 12" G4 1.5 Mhz Superdrive OSX Tiger

wardevil

• Sr. Member
« Reply #20 on: November 12, 2005, 02:43:48 PM »

Aki já não te posso ajudar....não sou utilizador de MAC....pode ser k o sick boy te possa ajudar...

Abraço....

Matreco

• Approved Newbie
  • *
« Reply #21 on: November 12, 2005, 07:06:22 PM »

Originally posted by murdock
Obrigado sick boy, mas acontece que estou farto de procurar inclusive no versiontracker e nada, se conseguires enviar um link agradecia.....

http://www.macupdate.com/info.php/id/11582

sick boy

• Approved Newbie
  • *
« Reply #22 on: November 12, 2005, 07:35:33 PM »

murdock,
vejo que o Matreco já postou um bom link mas no versiontracker basta escolher a plataforma e no espaço de search meteres o que procuras e normalmente encontra.

no safari tens um icon como um livrinho (na bookmark bar do lado esquerdo por defeito) em que tens montes de links. quando abres esse "livrinho" tens uma coluna do lado esquerdo com umas pastas, uma delas chama-se Mac, quando a abres na coluna do lado direito aparecem muitos links com sites com todo o tipo de software que existe para Mac, basta perder um bocadinho de tempo, fazer alguns search e encontra-se sempre o que se procura! Basta ter paciência!! :P

mas aqui está o link do versiontracker...

cumprimentos a todos ;)
« Last Edit: November 12, 2005, 07:38:44 PM by sick boy »
sick boy

:] Cada um tem o que faz por merecer!  :]

Surf's Up

• Newbie
Não encontro ipfilter.dat
« Reply #23 on: December 22, 2005, 10:46:10 PM »

Não consigo encontrar o ipfilter.dat disponibilizado pelo Wardevil. Aparentemente, o link está quebrado. Será que posso localizá-lo noutra morada?
Muito obrigado e cumprimentos a todos. As vossas discussões estão a ser muito úteis para mim.

wardevil

• Sr. Member
« Reply #24 on: December 23, 2005, 03:19:19 AM »

Peço desculpa a quem tentou sacar o ipfilter do meu link mas tive de reinstalar isto tudo e ainda nao tive tempo de arrumar a "casa"....mas vao clicando em:
http://linfreak.zapto.org/amule

Abraço....

Surf's Up

• Newbie
Muito obrigado!
« Reply #25 on: December 23, 2005, 12:56:38 PM »

Obrigadíssimo, Wardevil, pela resposta pronta - e pelo filtro, evidentemente! Todo o processo correu lindamente, e sou agora um utilizador feliz do aMule. E isso não teria sido possível sem as vossas instruções preciosas. Boas festas para todos aqui.
Pages: 1 [2]