aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Pages: 1 [2]

Author Topic: Amule sem servers válidos  (Read 11588 times)

wardevil

• Sr. Member
Re: Amule sem servers válidos
« Reply #15 on: October 10, 2005, 04:21:51 AM »

finalmente consegui por esta coisa a funcionar bem. o pt tejo ja assume cada vez que ligo o amule , tenho sempre HIGH ID e nem me posso queixar da velocidade. MAs mesmo a sacar apenas nacional, ontem só à noite contabilizou 15MB internacionais, o que para mim é uma m****. Não sabes mesmo como posso bloquear este trafego internacional, não?
Eu pessoalmente não me posso queixar pk o link onde tenho o ipfilter a funcionar é da minha sobrinha que ultimamente não tem estado por casa e não gasta qualquer trafego e nunca me ultrapassa os 2 Mb internacionais por dia...por isso ve se não ha outra coisa que possa provocar isso,como por exemplo messengers,ircs ou outro tipo de chats isto so por exemplo ou então outra coisa qualquer....

e outra coisa, na firewall do meu computador tenho de permitir alguma coisa? é k o Kadmelia (k n sei bem o k é) não funciona. aparecntemente esta bloqueado pela firewall. mas até agora n ha problema pq estou a sacar bem
Bem se tiveres o kad e funcionar tens hipotese de teres mais fontes nos teus ficheiros alem de ser mais rapido a axa-las....o k tens que fazer e abrir a porta udp/(tcp+3) ou seja,se tens a porta por defeito  tcp/4662 então deveras abrir a udp/4665...e pronto em principio deveras ter o kad ok mas e apenas se baixares o filtro de ip para o nivel 50 enquanto te ligas ao server...o k e um pouco chato mas compensa pk procura por fontes mais rapido embora limites isso depois ao aumentar o filtro para 127 mas continuas a usar a rede kad com o pessoal do koiso e do bolwfish nacional.
Ufff....espero k tenha ajudado  :))
PS:Kad e uma rede como o edonkey so k usa outro tipo de protocolo da rede edonkey o k faz cada um de nos um server.....alem de ter mais beneficios ao nivel das procuras pk em vez que perguntar ao server pelo file que keremos,faz uma procura nos nodes(outros clientes com kad activo) que o amule ja conheçe plo ficheiro e eles perguntam aos outros etc , fazendo assim uma procura mais extensa que em vez de ser a custa da largura de banda do server onde estas ligado é uma procura onde apenas vem a resposta de cada um dos nodes distribuindo assim mais a largura de banda...

Abraço....
Linux user nº289016 at Linux counter

CFH

• Approved Newbie
  • *
... and that's all folks
« Reply #16 on: October 11, 2005, 12:06:54 PM »

Wardevil:

o meu sincero obrigado! tiveste imensa paciência e explicaste tudo com se tivesse mesmo 3 anos ehehe.
Já tenho isto tudo ok, a funcionar lindamente.

obrigadão!
 :baby:

(parece que é deste que te vou deixar em paz..... mas nunca se sabe eheheh)
abraço
A navegar na quinta-dimensão

wardevil

• Sr. Member
Re: Amule sem servers válidos
« Reply #17 on: October 12, 2005, 06:56:35 PM »

Sim...sim sou um  :))

:D

Abraço.....
Linux user nº289016 at Linux counter

Pages: 1 [2]