aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: amulecmd && gestão servers static  (Read 7230 times)

Lucky_JL

  • Approved Newbie
  • *
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 39
amulecmd && gestão servers static
« on: October 07, 2004, 10:15:47 PM »

:P

      Imaginem por exemplo a minha lista de servidores ,  tem lá 5 entradas , 2 servidores sao portugueses , os outros 3 sao internacionais ( razorback2 , bytedevil , probenpriz.de ). Tenho a opccao de so ligar automaticamente aos servidores estaticos .

     Coloquei apenas como estaticos os 2 portugueses , pois nao quero que durante o dia ele se ligue a servidores internacionais ,  depois a noite quando começa a altura de trafego internacional ilimitado , tenho um scrtip k corre o amucmd , e disconnect o amule do servidor portugues que esteja ligado no momento, baixo o nivel de filtro , faço reload ao ipfilter e mando o gajo fazer connect ao razorback2 ...

     Teoricamente está certo , mas se o connect ao razorback2 dá timeout, ele depois vai-se tentar ligar aos static ( que sao os 2 portugueses )

      A ideia era ter um comando tipo SetStatic que me permitia controlar a lista de servidores estaticos a partir do amulecmd

     Penso que seria algo util, mas como não conheco a estrutura não faço ideia se será simples ou complicado de implementar
 
 
      Uma abraço

      Lucky_JL
Logged

Lucky_JL

  • Approved Newbie
  • *
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 39
Re: amulecmd && gestão servers static
« Reply #1 on: October 09, 2004, 11:12:27 AM »

Então ?

    Ninguem tem uma opinião sequer sobre esta funcionalidade ??

    :P
Logged