aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: problema no amule para netbsd  (Read 6894 times)

leitao

• Newbie
problema no amule para netbsd
« on: March 06, 2006, 03:33:10 AM »

Boas, eu tenho o amule 2.1.0 para netbsd, eu pus o ipfilter.dat ta tudo bem, so que quando entro no amule nao me aparece o ip range, nao me aparece ip nenhum, quando tento adicionar algum ip dizme que esta filtered ou invalido.. alguem tem alguma ideia??  :baby: :baby:

wardevil

• Sr. Member
Re: problema no amule para netbsd
« Reply #1 on: March 06, 2006, 12:16:02 PM »

....so que quando entro no amule nao me aparece o ip range
Ip range?ou tas-te a referir a lista de servidores k ta vazia?se for isso entao tens de desligar o filtro ou meter no level 50 e depois adicionas por exemplo este:
83.149.123.189:4321
depois de estares ligado mudas o level para 127....deverá aparecer uma lista de servidores....alem disso o ipfilter.dat gerado pelo script do geeko tem de ser alterado devido ao razorback ter desaparecido da face do planeta  8o
tenho de ver se trato disso....  :]

Abraço.....
Linux user nº289016 at Linux counter

leitao

• Newbie
hi
« Reply #2 on: March 06, 2006, 03:31:31 PM »

sim e a lista de servidores que aparece vazia e nao consigo adicionar ips, acho que quando vcs falam de filtro e na parte de pesquisa onde tem filtro certo?? e a primeira vez que tou a usar amule.  1 abraço  :)

leitao

• Newbie
hi
« Reply #3 on: March 06, 2006, 03:38:52 PM »

ja vi que o filter level e no amule.conf, tava a 127 e ja mudei para 50.ja entrei no amule ja consegui me ligar a esse servidor agora e so mudar o level outra vez para 127 com o amule ligado e ja tou a sacar nacional??? .. bem um abraço

livebrain

• Approved Newbie
  • *
« Reply #4 on: March 06, 2006, 06:44:04 PM »

Ip range?ou tas-te a referir a lista de servidores k ta vazia?se for isso entao tens de desligar o filtro ou meter no level 50 e depois adicionas por exemplo este:
83.149.123.189:4321
depois de estares ligado mudas o level para 127....deverá aparecer uma lista de servidores....alem disso o ipfilter.dat gerado pelo script do geeko tem de ser alterado devido ao razorback ter desaparecido da face do planeta Shocked
tenho de ver se trato disso.... Pleased

Abraço.....

O ip do servidor que estas a tentar adicionar esta a ser blokeado no ipfilter. Tens de arranjar um filtro que deia permissao a esse servidor, uma opção sera usar o script do geeko.
Com o script do geeko: ./ipfilter.pl -a ip que ele adiciona o ip do servidor e da-lhe permissao. os ips que vao ter permissao ( 127  ) estao no ~/.ipfilter .

Tens tb uns filtros ja prontos (que dao permissao ao donkeyserver 1 2 3 4 5) no forum maxpt.

wardevil

• Sr. Member
« Reply #5 on: March 07, 2006, 12:29:32 PM »

Já alterei o script e gerei novos ipfilter.dat para netcabo e para adsl com permissoes para ligar aos Edonkey servers Nº1 ao 6 com o filtro a 127.
Usem á vontade....vou meter o script disponivel aki ainda hj....
http://linfreak.zapto.org/ipfilter

Abraço....
Linux user nº289016 at Linux counter