aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: ipfilter.dat  (Read 5117 times)

blackcat_73

• Approved Newbie
  • *
ipfilter.dat
« on: December 31, 2004, 12:18:40 AM »

Antes de mais boas visto que sou um novo user...

Ate a data tenho usado o bowlfish, sendo este o unico programa que ainda me fazia ter um pc com o windows, no entanto esse pc morreu... talvez tenha tido medo de passar o ano...

Passei a usar o amule no entanto sinto falta de algumas coisas, nomeadamente o ipfilter.dat e puder seleccionar se quero ou nao activar para um determinado ficheiro, no entanto tabem sei por ler no forum que isto esta em desenvolvimento.

A minha pergunta e, ja que o amule tem uma opcao para actualizar o ipfilter.dat atraves de um link, se alguem sabe qual o link usado pelo bowlfish para o efeito?

Assim sera mais facil manter pelo menos o ficheiro automaticamente actualizado.

Boas e parabens pelo forum em portugues...

geeko

• Full Member
    • http://geeko.planetaclix.pt
RE:ipfilter.dat
« Reply #1 on: December 31, 2004, 08:20:44 PM »

Ola blackcat_73,

A diferenca entre o ipfilter do Blowfish e o ipfilter do aMule e' k no blowfish so e' permitido o acesso ao teu share (up/dw) os IPs k se encontram dentro do ficheiro (desde que o filtro esteja ligado), enquanto no aMule, ele permite o acesso a tds os IPs k nao se encontrem dentro do ipfilter.dat e os que ja se encontram (dentro dos ipranges), a sua gestao e' feita pelo level la declarado.

Esse tb era o meu problema, por isso criei 1 script (postado ontem aki tb) para resolver(ou pelo menos tentar) esse problema... Experimenta-o :D dps diz o k achaste
O ficheiro gerado pelo script e' grande, eu sei, mas isso tem 1 motivo :D e' pk ele combina 3 partes mto importantes: os IPs a bloquear + os ipranges nacionais + os ipranges internacionais

Bom ano,
--geeko