aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes  (Read 9075 times)

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
[SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« on: February 22, 2005, 05:41:59 AM »

Pois é, decidí tentar descobrir e provocar o nosso sapo, que só agora nos dá esta promoção.
Em baixo coloco uma transcrição dos mails que troquei com o apoio a clientes da SapoADSL!!!

Quote
Mail inicial ao apoio a clientes do SapoADSL [06-Fev-05][/B]
O meu nome é Pedro Algarvio, cliente do Sapo(ADSL Pro), e vejo que finalmente o Sapo encoraja os seus clientes a ficarem no sapo.
 Foi um grande espanto quando um colega me enviou um mail a informar-me das AfterHours que o sapo já está a oferecer neste mês de Fevereiro. O que me deixou bastante descontente foi que, como vosso cliente, não soube por vós desta promoção.

Assim, vejo-me na obrigação de entrar em contacto convosco para saber mais pormenores desta promoção, porque o link provido por vós, dá a entender que esta promoção só está acessível para novos clientes, se assim fôr mais descontente fico, porque já não é a primeira que penso em mudar de "provedor" de internet por causa da "vossa" noção de internet, partilhada infelizmente por outros também, que mais parece uma intranet portuguesa, e as intranets são à borlix, para não dizer que Eu como cliente à mais tempo deveria ter prioridade sobre novos clientes. Acho que à mais de um ano que vos pago as minhas facturas e aguento à tentação de mudar de "provedor", portanto este tipo de promoções que deviam já estar implementadas desde início, deveriam no mínimo ser de acesso a todos os clientes.

Não mudando de assunto, vocês devem estar bem cientes da vossa posição no mercado, que a meu ver só não é totalitária porque dividem tráfego nacional, de internacional e ainda por cima não têm HappyHours, bem agora parece que sim, o que me leva à questão que tanto quero respondida.

O que é necessário para eu ter acesso às After Hours?

 Pedro Algarvio.

 P.S.: Deixar de ser cliente?
Quote
Resposta do "sapinho" [07-Fev-05]
Estimado Cliente,
 
Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos).
 
Mais informamos que as Happy Hours, só entrarão em vigor no dia 02 de Fevereiro e terminarão a 28 de Fevereiro.
 
Contudo, as mesmas só serão actualizadas em termos de facturação a partir do dia 07 de Fevereiro.
 
Informamos igualmente que poderá consultar a página http://adsl.sapo.pt/tarifario.html

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Rui Martins Borges
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
 
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

Quote
A minha resposta ainda no mesmo dia
Não será portanto necessário fazer nada mais que aproveitar a vossa promoção?
Não terei que entrar em contacto convosco para dizer que desejo aproveitar esta promoção?
Aderir a nenhum pacote ou promoção?

Se não, resta-me apenas aproveitar, e deixar um desejo, que esta promoção não seja apenas para o mês de fevereiro? Que seja uma promoção para todos os meses do ano!

Pedro Algarvio.

Quote
Resposta do Sapinho ainda no mesmo dia
Estimado Cliente,
 
Em resposta à sua questão informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
 
Saudações cordiais,
 
Henrique de Sousa
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

Quote
As primeiras dúvidas [16-Fev-05]
Antes de mais, peço desculpa por estar novamente a chatear com este assunto, mas não compreendo como é que já tenho 3.3Gig de tráfico internacional, quando tenho explicitamente o meu computador a bloquear este tráfego!!!
O único que está a passar(internacional), acumula no Máximo 10megas por dia!
Ora 10x16 = 1.6Gig! E acreditem que estou a fazer as contas muito por alto...

O saldo que nos disponibilizam, na área de clientes, está "ciente" das AfterHours?
As AfterHours só estão em vigor em dias úteis?

O que é que está mal aqui?

Obrigado!

Quote
Resposta do Sapinho [17-Fev-05]
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão informamos que é necessário indicar o username e o número de telefone do serviço SAPO ADSL.PT, para que nos seja possível averiguar a situação.
 
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Ricardo Sousa
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

Quote
A minha resposta ao pedido deles ainda no mesmo dia
Será que pelo meu mail não chegariam lá?
De qualquer forma, o meu nº é xxxxxxxxx e o meu username é asxxxxxxx@sapo.

E ás 3 da manhã recebi o aviso que tinha ultrapassado os 3 gigas, umas poucas horas depois não?!
Obrigado,
Pedro Algarvio.

Quote
Resposta "da sapinha" ainda no mesmo dia
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão informamos que estamos a efectuar todos os esforços para que a disponibilização do tráfego efectuado durante o período das Happy Hours seja resolvida o mais breve possível.

Gostaríamos, também, de informar que o Tráfego Internacional efectuado, até a este momento, pelo acesso ADSL com o username asxxxxxxx@sapo.pt é de 3773771.09 kb.

Informamos igualmente que o tráfego efectuado durante o período das Happy Hours não será contabilizado para efeitos de facturação.

Desde já, lamentamos a situação registada e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Mendes Serviço de Apoio a Clientes PT.com

Quote
A minha frustração
O tráfego que vocês me disponibilizaram neste mail, engloba o internacional efectuado nas AfterHours ou não?

Obrigado.

P.S.: Se sim, como é que é suposto uma pessoa organizar-se?

Quote
A resposta de outra "Sapinha"
Estimado Cliente,
 
Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de administração online).
 
Mais informamos que a identificação do tráfego realizado na Happy Hour só irá surgir no site de Administração Online futuramente, com data e formato sujeito a confirmação.
 
 
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Inês Cardoso
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

Quote
O queixoso contra-ataca
Ou seja, voçês estão é espera que os clientes cometam erros, e como não podem comprovar na página on-line, só na factura é que se vão aperceber de quanto irão pagar.

Se ainda não estavam prontos para esta promoção, não a disponibilizavam, apesar de que, para mim ela seja muito tardía!

> Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego
> realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos
> de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de
> administração online).
Estão com esta frase a pronunciar-se sobre a adoção anual desta promoção?

Obrigado.

Quote
Voltamos ao "SapinhO"
Estimado Cliente,
 
Em resposta à sua questão, informamos que o trafego continua a ser contabilizado, embora não seja facturado pelo mesmo, desde que a sua utilização seja entre a 1h e as 7h.
 
Mais informamos que estamos a efectuar todos os esforços no sentido de regularizar a mesma com a maior brevidade possível.
 
Desde já lamentamos a demora registada e pedimos desculpa por eventuais incómodos causados.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Nuno Ibraimo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

Quote
No dia 21 de fevereiro chega a tão esperada notícia do "Sapão"[/I]
Estimado Cliente,

Informamos que o seu SAPO ADSL.PT ultrapassou o limite de tráfego internacional de 4GB, tendo-se iniciado a contagem de tráfego adicional, o qual será facturado de acordo com o tarifário em vigor.

A contagem de tráfego adicional será automaticamente terminada no dia 1 do próximo mês.

Relembramos que em qualquer altura pode consultar o tráfego realizado através de uma das seguintes opções, disponíveis na área de clientes (http://acesso.sapo.pt/clientes.html):
        - Opção "Consulta de tráfego" - mais simples e rápida
        - Opção "Administração On-line" - fornece maior detalhe

Caso necessite de algum esclarecimento sobre o tarifário em vigor, consulte http://adsl.sapo.pt, ou ligue 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
SAPO ADSL.PT - Acelere na Internet!

Pessoal, ponham-se a pau e queixem-se!!!!!
« Last Edit: March 04, 2005, 04:27:07 PM by s0undt3ch »
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

geeko

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 132
    • http://geeko.planetaclix.pt
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #1 on: February 22, 2005, 02:14:10 PM »

s0undt3ch,

Parece que esse apoio a clientes e' gerido de forma automatica (bot),

"falam falam falam falam mas nao os vejo a fazer nada" :D

lol
geeko
Logged

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #2 on: February 22, 2005, 03:21:01 PM »

"O que" eles "querem sei eu!!!" :D
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
A Saga Continua!!!!
« Reply #3 on: March 04, 2005, 04:25:52 PM »

Como está claro, após o fim do mês passado, tentei descobrir se a promoção era para continuar ou não.....

Quote
A promo continua ou não??? [01/03/05]
Bem, o mês de fevereiro já passou e a sictuação não foi
solucionada.... Isto antevê o quê?
Mau serviço?
Extenção da promoção para mostrarem um bom serviço(página de tráfego
actualizada com as happy hours)?

Grato pela atenção.

Quote
Resposta do Sapinho um dia depois
Estimado Cliente,
 
Em resposta à sua questão, informamos que a situação ainda não se encontra regularizada para poder ser disponibizado o tráfego efectuado no periodo das happy hours, aguardamos a qualquer momento pela disponibilização dessa informação.
 

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Tiago Grácio
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com[/I]

Quote
Mas com era de prever nunca repondem a tudo o que lhes perguntam [02/02/05]
Responderam à questão do tráfego, mas e então a segunda questão?
As HappyHours continuam em vigor?
Foi só e só mesmo no mês de fevereiro?

Quote
Reposta do Sapinho [03/03/05]
Estimado Cliente,
 
Em resposta à sua questão, informamos que as After hours são uma campanha valida e disponível a partir de  2  de Fevereiro, não tendo prevista data de terminus, pelo que irá continuar em vigor, ela está disponível para todos  os clientes SAPO Standard e SAPO Pro,.
 
Contamos muito em breve implementar uma nova funcionalidade que permitirá ao cliente verificar a quantidade de tráfego realizada dentro do período horário abrangido pela Campanha Tráfego Ilimitado - After hours.
 
Embora o tráfego não apareça devidamente descriminado, qualquer volume de tráfego efectuado no período inerente a esta campanha, não será contabilizado nem será facturado.
 
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Eduardo Marinho
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com


Afinal a promo continua!!!

Happy Downloading People!!!!
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #4 on: March 10, 2005, 05:52:17 PM »

Para quem seguiu esta conversa, querem rir-se um pouco?

Sabem qual foi o meu tráfego internacional fora das HappyHours?
210 Megas

Nem sequer usufruí dos restantes ~3.8Gigas
 :D :P :D :P :D :P :D :P :D :P :D
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

geeko

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 132
    • http://geeko.planetaclix.pt
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #5 on: March 10, 2005, 08:57:04 PM »

s0undt3ch,

nao keiras a net so para ti.... ;) que andaste a sacar? lol :D :D :D

fica bem [][]
geeko
Logged

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #6 on: March 12, 2005, 02:58:44 AM »

O mais engraçado ainda é que na página que nos dá o saldo das horas, que por sua vez já contem as HappyHours, tenho 438 Megas de tráfego internacional(i.e. fora das HappyHours), mas hoje recebi o aviso que já tinha ultrapassado os 4 Gigas que dispunha...
 :D

Será que vale a pena mais uma conversinha....
 :P

P.S.: Além do que, a minha ligação anda a cair com MUITO mais frequência, pelo menos a cada Giga que faço download, em fazes mais críticas a cada ~200megas, porque é que será....  :]
« Last Edit: March 12, 2005, 03:01:55 AM by s0undt3ch »
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
Tudo o que é bom acaba SEMPRE
« Reply #7 on: April 14, 2005, 01:26:48 AM »

Pois é tudo o que vale mesmo a pena acaba por acabar:
Quote
Pergunto eu ao Sapo
As HappyHours Acabaram????
Ou este mês ainda não fizeram as contas???

Obrigado,
Pedro Algarvio...

Quote
Resposta do Sapinho
Estimado Cliente,
 
Relativamente à questão apresentada, informamos que a campanha After Hours terminou no dia 31 de Março de 2005. Assim, todo o tráfego efectuado a partir de 1 de Abril de 2005 será contabilizado e facturado de acordo com as caracteristicas do Serviço que utiliza.
 
Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Comercial através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço internet.clientes@mail.telepac.pt
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Paula Pereira
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
« Last Edit: April 14, 2005, 01:27:31 AM by s0undt3ch »
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

geeko

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 132
    • http://geeko.planetaclix.pt
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #8 on: April 19, 2005, 12:21:07 AM »

continuo a dizer.... sao 1s caes

e eu ainda nao tenho os 4mbps k alguns clientes k por aki ja teem, e nao sao pro :X

geeko
Logged

ritz

  • Approved Newbie
  • *
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 6
trabalho lá....
« Reply #9 on: May 11, 2005, 10:48:20 PM »

caguem bem no sapo q é so flops...eu trabalho lá e é de mal a pior qd puderem mudem de ISP a 1000 á hora pois a coisa vai piorar....BELIEVE IN WHO KNOWS!!!as taxas de contenção são grupo...os servidores tretra hiper saturados e mesmo nós q lá trabalhamos mts vezes nem net temos pois os belos servidores foram-se...xega a ser patético!!!!e a campanha after hours so deu espiga...e agora o g-connect????a verdadeira autenticação....e as linhas q n aguentam 512 vao agora passar para 2 ou 4 megas???n papem grups meus amigos :]
« Last Edit: May 11, 2005, 10:53:42 PM by ritz »
Logged

geeko

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 132
    • http://geeko.planetaclix.pt
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #10 on: May 12, 2005, 01:01:58 AM »

ritz,

onde estas tu antes.... :S de eu ter mudado para o raio d "frog"!!!!!!  8o

essa cena das AfterHours morreu mm? tanto trabalho para mudar o raio da area de clientes para depois acabarem com isso lolol  8)

geeko
Logged

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #11 on: May 12, 2005, 01:27:57 AM »

Geeko, acho que a resposta o ritz já a deu:
Quote
Originally posted by ritz
e a campanha after hours so deu espiga...

Era o que eu achava, não estavam preparados para a adesão em massa do ppl sedento....
 :D
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

geeko

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 132
    • http://geeko.planetaclix.pt
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #12 on: May 17, 2005, 12:10:33 AM »

Estamos a dia 16 e nem sinal dos 4mbps  ?(

k crl  :]
geeko
Logged

s0undt3ch

  • Full Member
  • ***
  • Karma: 0
  • Offline Offline
  • Posts: 200
    • http://ufsoft.org
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #13 on: June 22, 2005, 11:47:16 AM »

Quote
Originally posted by geeko
Estamos a dia 16 e nem sinal dos 4mbps  ?(

k crl  :]
geeko

Já Tou a 4 Megas!!!!!
Logged
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]