aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Author Topic: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes  (Read 9075 times)

s0undt3ch

• Full Member
    • http://ufsoft.org
[SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« on: February 22, 2005, 05:41:59 AM »

Pois é, decidí tentar descobrir e provocar o nosso sapo, que só agora nos dá esta promoção.
Em baixo coloco uma transcrição dos mails que troquei com o apoio a clientes da SapoADSL!!!

Mail inicial ao apoio a clientes do SapoADSL [06-Fev-05][/B]
O meu nome é Pedro Algarvio, cliente do Sapo(ADSL Pro), e vejo que finalmente o Sapo encoraja os seus clientes a ficarem no sapo.
 Foi um grande espanto quando um colega me enviou um mail a informar-me das AfterHours que o sapo já está a oferecer neste mês de Fevereiro. O que me deixou bastante descontente foi que, como vosso cliente, não soube por vós desta promoção.

Assim, vejo-me na obrigação de entrar em contacto convosco para saber mais pormenores desta promoção, porque o link provido por vós, dá a entender que esta promoção só está acessível para novos clientes, se assim fôr mais descontente fico, porque já não é a primeira que penso em mudar de "provedor" de internet por causa da "vossa" noção de internet, partilhada infelizmente por outros também, que mais parece uma intranet portuguesa, e as intranets são à borlix, para não dizer que Eu como cliente à mais tempo deveria ter prioridade sobre novos clientes. Acho que à mais de um ano que vos pago as minhas facturas e aguento à tentação de mudar de "provedor", portanto este tipo de promoções que deviam já estar implementadas desde início, deveriam no mínimo ser de acesso a todos os clientes.

Não mudando de assunto, vocês devem estar bem cientes da vossa posição no mercado, que a meu ver só não é totalitária porque dividem tráfego nacional, de internacional e ainda por cima não têm HappyHours, bem agora parece que sim, o que me leva à questão que tanto quero respondida.

O que é necessário para eu ter acesso às After Hours?

Pedro Algarvio.

P.S.: Deixar de ser cliente?
Resposta do "sapinho" [07-Fev-05]
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos).

Mais informamos que as Happy Hours, só entrarão em vigor no dia 02 de Fevereiro e terminarão a 28 de Fevereiro.

Contudo, as mesmas só serão actualizadas em termos de facturação a partir do dia 07 de Fevereiro.

Informamos igualmente que poderá consultar a página http://adsl.sapo.pt/tarifario.html

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Martins Borges
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

A minha resposta ainda no mesmo dia
Não será portanto necessário fazer nada mais que aproveitar a vossa promoção?
Não terei que entrar em contacto convosco para dizer que desejo aproveitar esta promoção?
Aderir a nenhum pacote ou promoção?

Se não, resta-me apenas aproveitar, e deixar um desejo, que esta promoção não seja apenas para o mês de fevereiro? Que seja uma promoção para todos os meses do ano!

Pedro Algarvio.

Resposta do Sapinho ainda no mesmo dia
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Henrique de Sousa
PT.com

As primeiras dúvidas [16-Fev-05]
Antes de mais, peço desculpa por estar novamente a chatear com este assunto, mas não compreendo como é que já tenho 3.3Gig de tráfico internacional, quando tenho explicitamente o meu computador a bloquear este tráfego!!!
O único que está a passar(internacional), acumula no Máximo 10megas por dia!
Ora 10x16 = 1.6Gig! E acreditem que estou a fazer as contas muito por alto...

O saldo que nos disponibilizam, na área de clientes, está "ciente" das AfterHours?
As AfterHours só estão em vigor em dias úteis?

O que é que está mal aqui?

Obrigado!

Resposta do Sapinho [17-Fev-05]
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão informamos que é necessário indicar o username e o número de telefone do serviço SAPO ADSL.PT, para que nos seja possível averiguar a situação.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Ricardo Sousa
PT.com

A minha resposta ao pedido deles ainda no mesmo dia
Será que pelo meu mail não chegariam lá?
De qualquer forma, o meu nº é xxxxxxxxx e o meu username é asxxxxxxx@sapo.

E ás 3 da manhã recebi o aviso que tinha ultrapassado os 3 gigas, umas poucas horas depois não?!
Obrigado,
Pedro Algarvio.

Resposta "da sapinha" ainda no mesmo dia
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão informamos que estamos a efectuar todos os esforços para que a disponibilização do tráfego efectuado durante o período das Happy Hours seja resolvida o mais breve possível.

Gostaríamos, também, de informar que o Tráfego Internacional efectuado, até a este momento, pelo acesso ADSL com o username asxxxxxxx@sapo.pt é de 3773771.09 kb.

Informamos igualmente que o tráfego efectuado durante o período das Happy Hours não será contabilizado para efeitos de facturação.

Desde já, lamentamos a situação registada e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.

Ana Mendes Serviço de Apoio a Clientes PT.com

A minha frustração
O tráfego que vocês me disponibilizaram neste mail, engloba o internacional efectuado nas AfterHours ou não?

Obrigado.

P.S.: Se sim, como é que é suposto uma pessoa organizar-se?

A resposta de outra "Sapinha"
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de administração online).

Mais informamos que a identificação do tráfego realizado na Happy Hour só irá surgir no site de Administração Online futuramente, com data e formato sujeito a confirmação.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Inês Cardoso
PT.com

O queixoso contra-ataca
Ou seja, voçês estão é espera que os clientes cometam erros, e como não podem comprovar na página on-line, só na factura é que se vão aperceber de quanto irão pagar.

Se ainda não estavam prontos para esta promoção, não a disponibilizavam, apesar de que, para mim ela seja muito tardía!

> Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego
> realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos
> de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de
> administração online).
Estão com esta frase a pronunciar-se sobre a adoção anual desta promoção?

Obrigado.

Voltamos ao "SapinhO"
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que o trafego continua a ser contabilizado, embora não seja facturado pelo mesmo, desde que a sua utilização seja entre a 1h e as 7h.

Mais informamos que estamos a efectuar todos os esforços no sentido de regularizar a mesma com a maior brevidade possível.

Desde já lamentamos a demora registada e pedimos desculpa por eventuais incómodos causados.

Nuno Ibraimo
PT.com

No dia 21 de fevereiro chega a tão esperada notícia do "Sapão"[/I]
Estimado Cliente,

Informamos que o seu SAPO ADSL.PT ultrapassou o limite de tráfego internacional de 4GB, tendo-se iniciado a contagem de tráfego adicional, o qual será facturado de acordo com o tarifário em vigor.

A contagem de tráfego adicional será automaticamente terminada no dia 1 do próximo mês.

Relembramos que em qualquer altura pode consultar o tráfego realizado através de uma das seguintes opções, disponíveis na área de clientes (http://acesso.sapo.pt/clientes.html):
        - Opção "Consulta de tráfego" - mais simples e rápida
        - Opção "Administração On-line" - fornece maior detalhe

Caso necessite de algum esclarecimento sobre o tarifário em vigor, consulte http://adsl.sapo.pt, ou ligue 707 22 72 76.

Serviço de Apoio ao Cliente
SAPO ADSL.PT - Acelere na Internet!

Pessoal, ponham-se a pau e queixem-se!!!!!
« Last Edit: March 04, 2005, 04:27:07 PM by s0undt3ch »
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

geeko

• Full Member
    • http://geeko.planetaclix.pt
Re: [SapoADSL] HappyHours - Conversa com Apoio a Clientes
« Reply #1 on: February 22, 2005, 02:14:10 PM »

s0undt3ch,

Parece que esse apoio a clientes e' gerido de forma automatica (bot),

"falam falam falam falam mas nao os vejo a fazer nada" :D

lol
geeko

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #2 on: February 22, 2005, 03:21:01 PM »

"O que" eles "querem sei eu!!!" :D
s0undt3ch[/B]

s0undt3ch

• Full Member
A Saga Continua!!!!
« Reply #3 on: March 04, 2005, 04:25:52 PM »

Como está claro, após o fim do mês passado, tentei descobrir se a promoção era para continuar ou não.....

A promo continua ou não??? [01/03/05]
Bem, o mês de fevereiro já passou e a sictuação não foi
solucionada.... Isto antevê o quê?
Mau serviço?
Extenção da promoção para mostrarem um bom serviço(página de tráfego
actualizada com as happy hours)?

Grato pela atenção.

Resposta do Sapinho um dia depois
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que a situação ainda não se encontra regularizada para poder ser disponibizado o tráfego efectuado no periodo das happy hours, aguardamos a qualquer momento pela disponibilização dessa informação.

Tiago Grácio
PT.com[/I]

Mas com era de prever nunca repondem a tudo o que lhes perguntam [02/02/05]
Responderam à questão do tráfego, mas e então a segunda questão?
As HappyHours continuam em vigor?
Foi só e só mesmo no mês de fevereiro?

Reposta do Sapinho [03/03/05]
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que as After hours são uma campanha valida e disponível a partir de  2  de Fevereiro, não tendo prevista data de terminus, pelo que irá continuar em vigor, ela está disponível para todos  os clientes SAPO Standard e SAPO Pro,.

Contamos muito em breve implementar uma nova funcionalidade que permitirá ao cliente verificar a quantidade de tráfego realizada dentro do período horário abrangido pela Campanha Tráfego Ilimitado - After hours.

Embora o tráfego não apareça devidamente descriminado, qualquer volume de tráfego efectuado no período inerente a esta campanha, não será contabilizado nem será facturado.

Eduardo Marinho
PT.com

Afinal a promo continua!!!

Happy Downloading People!!!!
s0undt3ch[/B]

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #4 on: March 10, 2005, 05:52:17 PM »

Para quem seguiu esta conversa, querem rir-se um pouco?

Sabem qual foi o meu tráfego internacional fora das HappyHours?
210 Megas

Nem sequer usufruí dos restantes ~3.8Gigas
 :D :P :D :P :D :P :D :P :D :P :D
s0undt3ch[/B]

geeko

• Full Member
« Reply #5 on: March 10, 2005, 08:57:04 PM »

s0undt3ch,

nao keiras a net so para ti.... ;) que andaste a sacar? lol :D :D :D

fica bem [][]
geeko

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #6 on: March 12, 2005, 02:58:44 AM »

O mais engraçado ainda é que na página que nos dá o saldo das horas, que por sua vez já contem as HappyHours, tenho 438 Megas de tráfego internacional(i.e. fora das HappyHours), mas hoje recebi o aviso que já tinha ultrapassado os 4 Gigas que dispunha...
 :D

Será que vale a pena mais uma conversinha....
 :P

P.S.: Além do que, a minha ligação anda a cair com MUITO mais frequência, pelo menos a cada Giga que faço download, em fazes mais críticas a cada ~200megas, porque é que será....  :]
« Last Edit: March 12, 2005, 03:01:55 AM by s0undt3ch »
s0undt3ch[/B]

s0undt3ch

• Full Member
Tudo o que é bom acaba SEMPRE
« Reply #7 on: April 14, 2005, 01:26:48 AM »

Pois é tudo o que vale mesmo a pena acaba por acabar:
Pergunto eu ao Sapo
As HappyHours Acabaram????
Ou este mês ainda não fizeram as contas???

Obrigado,
Pedro Algarvio...

Resposta do Sapinho
Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que a campanha After Hours terminou no dia 31 de Março de 2005. Assim, todo o tráfego efectuado a partir de 1 de Abril de 2005 será contabilizado e facturado de acordo com as caracteristicas do Serviço que utiliza.

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Comercial através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço internet.clientes@mail.telepac.pt

Paula Pereira
PT.com
« Last Edit: April 14, 2005, 01:27:31 AM by s0undt3ch »
s0undt3ch[/B]

geeko

• Full Member
« Reply #8 on: April 19, 2005, 12:21:07 AM »

continuo a dizer.... sao 1s caes

e eu ainda nao tenho os 4mbps k alguns clientes k por aki ja teem, e nao sao pro :X

geeko

ritz

• Approved Newbie
  • *
trabalho lá....
« Reply #9 on: May 11, 2005, 10:48:20 PM »

caguem bem no sapo q é so flops...eu trabalho lá e é de mal a pior qd puderem mudem de ISP a 1000 á hora pois a coisa vai piorar....BELIEVE IN WHO KNOWS!!!as taxas de contenção são grupo...os servidores tretra hiper saturados e mesmo nós q lá trabalhamos mts vezes nem net temos pois os belos servidores foram-se...xega a ser patético!!!!e a campanha after hours so deu espiga...e agora o g-connect????a verdadeira autenticação....e as linhas q n aguentam 512 vao agora passar para 2 ou 4 megas???n papem grups meus amigos :]
« Last Edit: May 11, 2005, 10:53:42 PM by ritz »

geeko

• Full Member
« Reply #10 on: May 12, 2005, 01:01:58 AM »

ritz,

onde estas tu antes.... :S de eu ter mudado para o raio d "frog"!!!!!!  8o

essa cena das AfterHours morreu mm? tanto trabalho para mudar o raio da area de clientes para depois acabarem com isso lolol  8)

geeko

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #11 on: May 12, 2005, 01:27:57 AM »

Geeko, acho que a resposta o ritz já a deu:
Originally posted by ritz
e a campanha after hours so deu espiga...

Era o que eu achava, não estavam preparados para a adesão em massa do ppl sedento....
 :D
s0undt3ch[/B]

geeko

• Full Member
« Reply #12 on: May 17, 2005, 12:10:33 AM »

Estamos a dia 16 e nem sinal dos 4mbps  ?(

k crl  :]
geeko