aMule Forum

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  

News:

We're back! (IN POG FORM)

Pages: 1 [2]

Author Topic: Tou Farto do SapoADSL... Qual o ISP que aconselham???  (Read 22543 times)

s0undt3ch

• Full Member
    • http://ufsoft.org
Re: Tou Farto do SapoADSL... Qual o ISP que aconselham???
« Reply #15 on: May 21, 2005, 04:49:25 PM »

Bem não sei se isto vem aumentar a confusão ou não, mas segundo o mail que recebi do sapinho os clientes não perdem nenhumas das regalias acumuladas até agora, mas o tarifário que exibem mostra que sim. Será mesmo só para os novos clientes?

Dêm uma olhadela:
http://ufsoft.no-ip.com/sapo/

De qualquer forma, os limites internacionais são de cair para o chão a rir, 2, 2 e 8 gigas, para  ligação de 2, 4 e 8 megas respectivamente. Andam a gozar com o pessoal...

P.S.: Notém tb que o nº de apoio deixou de ser 808 para ser 707 ;)
« Last Edit: May 21, 2005, 04:56:51 PM by s0undt3ch »
s0undt3ch[/B]
[ AMD Athlon @ 1GHz / 768 RAM on Gentoo [SERVER] ]
[ P4 @ 2.8 GHz / 1Gig Ram on Gentoo ]

geeko

• Full Member
    • http://geeko.planetaclix.pt
« Reply #16 on: May 21, 2005, 06:11:57 PM »

tb recebi esse email, nada como 1 comprovativo para tirar as teimas.... :D

em relacao aos limites :O andam passados.... e' o mm k ter 1 ferrari e nao passar dos 10Km/h  e so ter 1 euro para a gasolina ----  tanto os limites como a velocidade de upload e' do gozo.... pena a concorrencia nao dar luta :D

em relacao a data para a migracao :S ainda estas pior que eu :D O meu esta agendado para dia 11 de julho (para a semana) ja sabemos k vai ser + mes + mes

enfim..., (este thread ainda nao vai ficar por aki :D )
geeko

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #17 on: May 21, 2005, 06:26:33 PM »

Acredita tb fiquei a rir-me da velocidade de upload....

Não estava à espera de 1 mega, mas pelo menos 512, agora ficar na mesma pelos 256!!!!!!
s0undt3ch[/B]

sirarthur

• Approved Newbie
  • *
« Reply #18 on: May 22, 2005, 01:37:44 AM »

O meu já está a 8 Mbps dd ontem, uma vez que foi a única forma de manter pelo menos o Nacional Ilimitado... mas as velocidades de upstream são anedóticas mm...

geeko

• Full Member
    • http://geeko.planetaclix.pt
« Reply #19 on: May 22, 2005, 10:43:32 AM »

Vi ha 1s tempos atras 1 pub que dizia que a opcao 8mbps iria ter 512k mas parece k era demais para portugal essa velocidade de upload :lol:

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #20 on: May 23, 2005, 02:51:16 AM »

Originally posted by geeko
Vi ha 1s tempos atras 1 pub que dizia que a opcao 8mbps iria ter 512k mas parece k era demais para portugal essa velocidade de upload :lol:
Temos que admitir que estamos na cauda da evolução ;)
s0undt3ch[/B]

wardevil

• Sr. Member
« Reply #21 on: May 23, 2005, 03:21:00 AM »

A Cabovisao tem 2048/2048 ....o k e de estranhar e como e k vão meter 8Mbits com upload de 256k.....o k segundo o protocolo tcp,precisa haver um comunicaçao bilateral entre as pontas....o k coloca a questão....será que a velocidade de transmisao e suficiente para manter esses 8Mbit k dizem k võ ter?
A questao e simples....eu tenho 1024/256 eo k noto e que a fazer um download de 122KBs tou a fazer um upstream de +/- 8KBs .....ora fazendo as contas ira dar uns impressionantes 64KBs para 8Mbits de downstream......ora isto é precisamente a velocidade de 512Kbits que se precisa para manter por algum momento que seja os 8 Mbs (960KBs)..... estranho como vão fazer isso com upstreams de 256Kbits...... ?(
P.S:
       KBs = Kilo Bytes por segundo
       Kbs  = Kilo bits por segundo
       Mbs  = Mega bits por segundo
       1 B = 8 bits
       1KB = 8192 bits
   :D
Linux user nº289016 at Linux counter

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #22 on: June 22, 2005, 12:01:20 PM »

Já Tou a 4 Megas!!!!!
s0undt3ch[/B]

wardevil

• Sr. Member
« Reply #23 on: June 22, 2005, 06:08:59 PM »

Isso seria bom sem os irritantes limites que nos temos....
É o mesmo k te meterem um porche nas unhas e so poderes dar 120Km/h....
Deixa la ver kuando e que chega a minha vez de ter 4Mbits....era pra ser ate dia 5 do corrente mes....mas tmb nao me disseram em k ano.... :))
Linux user nº289016 at Linux counter

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #24 on: June 23, 2005, 01:05:58 AM »

Neste momento só não mudo, porque através de um acordo com a minha empresa e a Sapo, tenho o Sapo Pro, pago o standard, e tenho os limites de tráfego antigos(4 Internacional/Ilimitado Nac.)...
É claro que continuam a ser uns limites estúpidos, príncipalmente os 256 de upload.... 8o ;( X(
s0undt3ch[/B]

yamane

• Approved Newbie
  • *
« Reply #25 on: July 01, 2005, 07:53:13 PM »

4Mbps? Aqui no Brasil os usuários domésticos geralmente possuem conexão de 300Kbps ou 512Kbps. Pouquíssimos usuários possuem conexão de 1Mbps, principalmente porque elas possuem um preço muito alto para os padrões brasileitos (aproximadamente US$100/mês)
Nós é que estamos na cauda da evolução ehehehehe
Um abraço,
Renato

s0undt3ch

• Full Member
« Reply #26 on: July 01, 2005, 09:02:50 PM »

Pronto, Ok, ainda há pessoal em piores condições que os tugas, principalmente porque a ligação de 1 Mbps custa cerca de 35€ mais ou menos US$35...
s0undt3ch[/B]

xapim

• Newbie
« Reply #27 on: July 15, 2006, 07:48:46 PM »

eu aconselho cyclopnet tb é via networks eu tinha 512 128 ilimitado por 55€ agora como ja era cliente tenho 4096 256 ilimitado tb por 125€ (trafego ilimitado nacional e internacional ) mas pa kem nao kiser trafego ilimitado tb há o c-adsl lite é so irem á pagina da cyclopnet ja tive sapo adsl normal dps passei pra pro há 5 anos e de 3 em 3 horas mandavam a ligaçao abaixo a desculpa era pa mudar o ip por causa dos virus na cyclopnet so mudam o ip normalmente de 7 em 7 dias é ke a ligaçao renova eu tenho um router draytek vigor 2600 plus e passam se semanas sempre com o mesmo ip e nao tenho ip fixo nos testes de adsl a linha da 3.30 o ke ja nao é mau devido ás linhas serem velhar e a pt nao kerer fazer upgrades ás centrais telefonicas eu tava pa meter 8 megas mas na cyclop disseram me logo ke nao valia a pena pk as linhas nao os dao as centrais tao congestionadas por isso o sapo adsl 8 megas deve ser banhada é ke as pessoas ligam se á net e na ligaçao diz ke tao ligados a 8 megas e pensao ke é a realidade  façam la um teste na fccn e dps digam o resultado kando eu tinha os 512 do sapo davame 300 e poucos nunca me dava + com o alcatel speedtouch eu ja tou na cyclopnet á 4 anos e tou mt satisfeito ker seja a nivel de apoio a clientes ker seja velocidade da linha á e nao tem contrato de permanençia obrigatoria eu por min nunca heide mudar a nao ser ke a onipowerline chegue á minha zona mas isso nem daki a 10 anos lol tb tive tvtel durante 1 mes paguei os 50€ e tive um mes todo sem net e tive ke arrotar na mesma ah e dps de rescindir contracto com o sapo 3 meses dps mandam me + uma carta para pagar um mes inteiro keu so usei 5 dias e disseram ke seu na pagasse ia pa tribunal isto kando eu os tinha avisado e mandado um mail para eles 1 mes antes de rescindir o contracto a pedir a rescisao e eles fazem como na tvcabo aproveitam se e deixa andar keles tem ke pagar aki esta a minha opiniao fikem bem ppl

iTT

• Approved Newbie
  • *
« Reply #28 on: July 15, 2006, 11:09:27 PM »

Não deixa de ser um bom contibuto, mas vem com um ano de atraso.

Um conselho tenta usar pontuação na tua escrita, isso fica elegivel.
Pages: 1 [2]